Lexie Stone lançou o segundo vídeo da sua nova era. 1989 traz a cantora ambientada na década de 70/80 com uma música super gostosa de se ouvir.
O vídeo começa com a cantora cantando em um clube, com um jogo de luzes e câmeras interessantes. Logo depois temos alterações de cenas da cantora em seus tempos de escola, remetendo ao seu passado com o garoto/protagonista da canção. Tudo ia muito bem até percebemos que o clipe não passa disso. Não temos evolução na história, não temos nenhuma cena nova (a não ser a do cinema e a da praia), ou seja, o clipe se resume a reciclagem de cenas (e de figurinos).
Para salvar um pouco a temática e storyline, temos a casa do garoto pegando fogo no final e Lexie se sentindo realizada com a vingança. Cena bem pensada, embora que é difícil tem tido paciência para chegar até o final do vídeo.
Os aspectos técnicos do vídeo se destacam pela edição e o jogo de câmeras, mas se prejudica pela qualidade das gravações, que ficaram numa qualidade inferior (LQ).
Por fim, vemos que a criatividade fez falta para a história do clipe, uma vez que 1989 tinha todo um ambiente para ser desenvolvido uma história interessante e que prendesse o telespectador do início ao fim do clipe.
Analises técnicas
Produção: 6,5
Direção: 5,5
Fotografia: 7,5
Valor da novela: 6,5
Tema do vídeo em relação a musica: 8,5
Conclusões gerais
6,9