Search This Blog

18 de abril de 2014

Frank abre o jogo na Impopers de Abril


Frank Lachowski estampa a capa da Impopers de Abril e nos concedeu uma entrevista bem pessoal e íntima! O astro que está no seu auge nos conta sobre carreira, polêmicas e planos para o futuro. Confira:

Impopers: Olá Frank! É um enorme prazer poder entrevistar você que é um dos nomes do IMpop com mais destaque atualmente. Mas nos conte, como foi pra você esse "Boom" que sua carreira deu de uma hora pra outra?
Frank: Olá revista linda. (morta) eu atribuo esse "boom" que a minha carreira teve de uma hora pra outra por dois motivos. Divulgação e estilo. O meu estilo é bem diferente dos outros cantores, o que eu penso e o que eu defendo e isso chama bastante atenção do público, eu levei minha música para o público e eu fui bem recebido.

Impopers: Fabuloso! Falando sobre seu estilo, vimos nos seus últimos trabalhos que você ousou muito, principalmente em seu visual. Você gosta de se vestir como mulher no dia a dia ou é só profissional?
Frank: A forma de me vestir é o que eu prego, e o que eu prego é a liberdade. As pessoas tem que se vestir como se sentem melhor, e eu quero passar isso para os meus fãs, eles podem se inspirar em mim. Voltando a pergunta. Eu gosto de me vestir de mulher as vezes, mas o que as pessoas tem que entender é que eu não sou uma mulher. Sou um homem, penso como tal, mas ás vezes gosto de sentir poderoso, uma diva, logo ponho um salto alto e já me sinto assim.

Impopers: Ainda falando sobre seus últimos trabalhos, seu videoclipe de passiva ferida conta uma história de romance e de superação. Ela foi baseada em alguma história real?
Frank: Foi baseada sim. Por ter esse meu estilo polêmico, muitas vezes eu fui trocado e traído por outros. Quem está acostumado com carne de quinta não consegue comer uma friboi por muito tempo. Os homens não estão preparados para aguentar namorar com uma pessoa de personalidade tão forte como eu. E eu quis mostrar que, mesmo que eu seja trocada, não irei ficar por baixo.    

Impopers: Falando em relacionamentos, seu último relacionamento foi com uma mulher. E não foi com qualquer uma, foi com a diva Gozzane! Por conta disso, muitos falaram que vocês só estavam juntos por 'buzz' e aparecerem na mídia. Qual é a história verdadeira? e porque do fim do namoro?
Frank: mo mo mo morta, eu tô morta. Meu amor, a xereca da Gozzane é tão prodígio que cura até gay (risos), brincadeirinha, eu quis experimentar, se tem héteros que curtem transar com gays, tem gays que curtem transar com mulheres, A Gô não é qualquer mulher, mas eu nunca deixei de ser PASSIVO. Nunca. (risos) E eu descobri que um dedo pode te dar mais prazer que um pênis. Eu terminei porque eu acabei apaixonando por outra pessoa.

Impopers: Vamos continuar com as polêmicas então! Com o sucesso de passiva ferida, você foi acusado de fraude por muitos, inclusive outros cantores. Você acabou dando a volta por cima e provou que você tem seus métodos de divulgação próprios. O que você acha que levou as pessoas a criticarem você?
Frank: Muitas pessoas não gostam das minhas músicas e não aceitam o sucesso que elas fazem. Acredito que o motivo é inveja mesmo, pois qualquer ser que pensa sabe que esses métodos fraudulentos não funcionam.

Impopers: Vamos falar de algo mais light agora, sobre seu próximo álbum, como anda as produções? O que podemos esperar de The King?
Frank: As produções estão ótimas e a todo vapor, o álbum está quase completo. Eu quero demostrar que eu sei fazer música farofa e música com conteúdo, acho que as pessoas irão se supreender com o meu álbum. O meu objetivo é mostrar a minha evolução.

Impopers: E quais são os cantores do mundo virtual que mais te inspiram?
Frank: Atualmente, Gozzane e a Shakiria Gaga.

Impopers: Como você se sente ao ser chamado de Rei da Passivas?
Frank: Um motivo de orgulho, apesar de que eu não gosto de rótulos, mas acho que esse me cai bem. Pois não deixa de ser um reconhecimento ao trabalho que venho fazendo desde quando eu comecei que é além de fazer música é trazer um novo olhar a uma minoria dentro de uma minoria que é tão criticada e menosprezada. AS PASSIVAS.

Impopers: Para finalizar a entrevista, deixe um recado para seus fãs.
Frank: Eu queria agradecer à todos pelo o carinho que eu venho recebendo ao longo da minha carreira, principalmente agora nessa minha nova fase. Eu recebo muito apoio e isso é uma prova que eu estou fazendo o certo. Aguardem e comprem meu álbum, beijos, amo vocês.

Confira o shoot do gato para a revista:





       


2 comentários:

  1. LAMPADADA NA CARA DELA!!

    MENTIRA
    ADOREI A ENTREVISTA KERIDO, O VISUAL VINTAGE TBM TA BEM CAXXANDRA, PASIVAS FERIDAS MERECE IMA

    ResponderExcluir
  2. Aiii amei a entrevista e o shoot, obg Aline <3

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar!

- É proibido comentários ofensivos aos cantores ou redatores desse blog. Caso insista seu IP será bloqueado.
- Antes de cometar tenha em mente que isso é um RPG. Um mundo fictício, o conteúdo desse blog foi criado para mero divertimento dos envolvidos.
- Para pedir parcerias vá a nossa página. Não peça por aqui
- Não divulgue nada pelo comentário ou será apagado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

< >
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...