Search This Blog

26 de fevereiro de 2021

Hot 10 IMPOP (26/02/21)

 



Para ter sua musica contabilizada basta cadastra-la no chart da RSV. A contagem é a mesma da Station Single Charts. Caso sua canção fique mais de 4 semanas abaixo de dez views ela é retirada do chart.



23 de fevereiro de 2021

Após meses SFHIA reaparece com novo single

 


SFHIA é uma artista novata. Com FEVER são apenas dois singles lançados. A cantora fez o seu debute há meses atrás com o single "DNV (Deliberação)". Agora ela está de volta mais sensual que nunca cantando sobre atração de uma forma delicada e contagiante: "Nossos corpos na pista, se tocando tão furtivamente. Como numa febre induzida pelo movimento. Caindo em tentação, no calor desse momento." A instrumental escolhida casa perfeitamente com a suavidade da letra.

            

11 de fevereiro de 2021

Janessa traz novo álbum com as musicas que se destacaram em sua carreira


 Janessa é uma das artistas mais antigas no IMPOP ainda ativa. A cantora é conhecida por ter um visual excêntrico e por sempre apostar nos mesmos estilos de produções. Outro motivo pelo qual conhecemos Janessa é pelo seu grande acervo de musicas. Infelizmente a artista estava sentindo que seu canal era uma bagunça e decidiu ocultar todos os seus clipes, álbuns, eps e seus famosos "Janextras".


Mas tudo por um bem maior? Janessa criou um novo álbum chamado Immaculate Collection preservando os grandes destaques dentro de sua carreira. Ao que tudo indica ela tomara direções diferentes em sua carreira a partir de agora.



8 de fevereiro de 2021

Kelly Dee lançou segundo single da sua primeira "era" no IMPOP

 


Kelly Dee é um nome em ascensão dentro do IMPOP. Ela é sem dúvidas um exemplo de artista que está constantemente tentando melhorar e agressivamente abrindo caminho dentro do Oddcast para se tornar popular. Dee já apostou em diversos conceitos. Vem experimentando estéticas bem distintas. Se aventura em participações especiais em outras plataformas. E inegavelmente a cada passo que dá se torna mais interessante.

Pandemônio é o primeiro single de seu álbum debute. E vemos aqui como ela leva a sério sua carreira. Qualquer artista despreocupada e sem um futuro promissor colocaria todas as faixas que já lançou dentro do seu primeiro álbum. Mas não Dee. Realidade, Navio de Condolências, Medusa e Serial Killer foram todas deixadas de lado, se transformando em singles que serviram para construir sua entrada no mundo musical, mas que obviamente, por serem muito distintas, não se encaixando no álbum que Dee está preparando.

A musica de Pandemônio traz uma letra profunda. Segundo Kelly Dee, a canção traz uma letra sobre saúde mental, problemas psicológicos, sobre questionamentos e evolução. O vídeo, segundo Dee ficou exatamente como ela queria e conseguiu expressar os seus desejos.

O vídeo nós traz cenas bem aleatórias. No entanto chama muito a atenção pela criatividade de Dee e em como ela decidiu trazer a edição de seu vídeo. A musica, que vem com pouca letra consegue no entanto mesclar bem com as batidas da instrumental, que nos presenteia com uma vibe de suspense enquanto vemos Dee em diversas situações inusitadas, com poderes místicos, evocando a ideia de bruxaria (e que fica evidente em um dialogo durando o vídeo). O MV poderia ter trazido um tratamento de imagem melhor. E algumas escolhas para sets não ficaram muito boas, como a do dialogo entre as bruxas, a floresta/castelo era obviamente de baixo orçamento. Mas é uma exceção, a maioria dos sets são lindos e a Kelly Dee conseguiu se sobressair. 


2 de fevereiro de 2021

AMALA tenta ser mais incisiva em Kawasaki

 


AMALA é uma artista Impop que surgiu em 2020. Até então ela vem trazendo um som mais alternativo e tentando conseguir um nome para si. Kawasaki é uma tentativa de soar agressiva em contraste ao perfil ingênuo que a própria diz que construiu para si mesma.

Apesar da mudança brusca de sonoridade acabo sentindo que Kawasaki é um passo para trás para AMALA. A canção soa confiante quando ela diz que "não me forço pra rimar, é algo natural que tenho a me orgulhar", mas a canção nos traz aquela sensação de "já ouvi isso um milhão de vezes", afinal é uma musica típica de novata tentando impor o quão é fodona e trazendo todos os clichês do gênero átona. Em contraste temos "arisen" lançada ano passado que traz uma composição mais madura e confiante.

O que AMALA nos trará em 2021 é uma incógnita. Mas o IMPOP definitivamente será interessante em 2021.


< >
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...