Lady Tulla está voltando com um álbum inédito, o 5º de sua carreira. A gata dos cabelos azuis que é considerada por muitos a rainha do Parodypop e que também foi uma das que introduziu o gênero dentro do IMpop, concedeu uma entrevista para a IMpopers de Novembro e contou tudo sobre o álbum "Triangule" e o que está por trás dele. Confira:
IMpopers: É uma grande honra entrevistar você Lady Tulla, a precursora do parodypop dentro do IMpop. Espero que goste da entrevista! Começando a puxar um pouco seu saco, você é considerada por muitos a rainha do parodypop além de ser a que introduziu este gênero dentro do IMpop. Como você se sente com toda esses elogios a você?
Lady Tulla: Eu tento reconhecer meus valores, comecei a defender esse estilo por mim mesma, e fico feliz em ter pessoas que se inspiram em mim.
IMpopers: Seu conceito para seu novo álbum "Triangule" está cheio de mensagens subliminares. Muitos falam que você abusa da ordem illuminati. Você usa apenas dessa imagem ou você pertence mesmo à algum grupo Illuminat?
Lady Tulla: Realmente eu faço uma brincadeira com esse tema, um tipo de ironia que leva as pessoas refletir sobre isso.
IMpopers: Porque do nome "Triangule"?
Lady Tulla: Para decretar um tipo album polemico e ironico, usando simbolos para demonstrar a pureza da pessoa.
IMpopers: Você já tem 4 álbuns lançados e o seu 5º está prestes a ser lançado. Seu último álbum "Star!", apesar de ser seu álbum com menos vendas, vendeu mais de 1 milhão de cópias e teve uma ótima receptividade do público. O que você acha que mudou da Tulla de "Star!" para a nova Tulla de "Triangule"?
Lady Tulla: Acho que em Star eu tinha um tema só que defendia coisas espaciais e letras sérias. E triangule é a variação de generos musicais que eu brinco com a letra e a musica. Então mudei a forma das pessoas me ver como apenas uma cantora séria.
IMpopers: Nas letras das suas músicas você é sempre muito intensa e inovadora, sempre expõe ao público o que você pensa. Você já sentiu medo de dizer o que você pensa para a mídia?
Lady Tulla: Nunca tive medo de nada, fui criticada desdo principio e levo isso como um estímulo para mim mesma.
IMpopers: Quem você acha que são as apostas de sucesso do parodypop?
Lady Tulla: Christina Tompson que me lembra muito minha forma de interagir com a musica, e minha amiga AlexRO que esta fazendo um trabalho cada vez mais legal, teve um destaque imenso esse ano.
IMpopers: Para finalizar nosso bate-papo, o que você tem aprendido de sua história de sucesso e qual conselho você daria para alguém que quer entrar para o parodypop?
Lady Tulla: Acho que como eu disse, levar tudo na brincadeira sem perder o foco, achar um tema que agrade as pessoas.
IMpopers: Muito obrigado pela entrevista Lady Tulla! Muito sucesso nessa sua nova era e que você venda mais milhões de álbuns.
Confira o photoshoot para o encarte da revista:
(Photoshoot by AlexRO)
O que é parodypop? É LADY TULLA!
ResponderExcluirRainha
ResponderExcluir