Search This Blog

10 de junho de 2014

Gaga Bandida insinua em sua nova musica que é uma lésbica assasina


A veterana do mundo musical fake está de volta. Gaga Bandida que teve uma grande popularidade dentre famdons do RBD e Rebeldes entre 2010 a 2012 resolveu voltar após um ano afastada. A cantora havia dado um tempo devido a processos que estava enfrentando no mundo real por fraudes e invasões cibernéticas, mas agora ela voltou para dar a sambada final.

Lésbicas também Podem Matar é o novo single da musa. A musica, segundo ela foi escrita em 2011 junto a Caxxandra e outros amigos pelo MSN em quanto discutiam filmes trashes dos anos 70. Caxxandra teria pegado algumas partes da conversa e feito a musica, mas ficou engavetada até  o momento. A musica tem pequenos graus de afronta ao machismo e dar a entender que as cantoras são lésbicas vingadoras e que não estão para brincadeiras.

Gaga disse que não pensa em lançar um clipe "Não sou obrigada, vá se danar" - Gaga Bandida na mini entrevista que concedeu para o Impopers.


O single deve vender nessa semana em torno de umas 300 mil cópias. Como de costume em seus álbuns o primeiro single de Gaga bandida sempre é o mais fraco sendo assim o segundo o com força maior para hitar como aconteceu em seus dois primeiros álbuns (Puta Classe A não conta pois só teve um single).

A "Rainha dos barracos" disse em seu facebook que está compondo uma última musica sobre os rebeldes, essa deve ser seu segundo single e com certeza mais uma hilaria afronta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

- É proibido comentários ofensivos aos cantores ou redatores desse blog. Caso insista seu IP será bloqueado.
- Antes de cometar tenha em mente que isso é um RPG. Um mundo fictício, o conteúdo desse blog foi criado para mero divertimento dos envolvidos.
- Para pedir parcerias vá a nossa página. Não peça por aqui
- Não divulgue nada pelo comentário ou será apagado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

< >
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...