YuGa lançou durante a semana o aguardado M/V de "Time Machine". O cantor que já havia conquistado todos com o clipe de "Questão de Tempo" voltou a impressionar com as técnicas de edição e efeitos especiais usados em seu novo videoclipe e até então inéditos no Oddcast.
O vídeo traz um roteiro ambicioso e um mundo futurístico repleto de detalhes e cheio de lore. Trazendo até um crossover com as eras "Cyberpunk" da Porsha e "Matrix" de Kelly Dee. Com direito ao protagonismo do Deus Ex Machina, um Cyborgue criado no ano de 2054 para ajudar a humanidade, mas que acabou nas mãos de grupos rebeldes extremistas e começou a espalhar o caos pela cidade.
O clipe traz overlays bem posicionadas, efeitos de luz sob a pele dos personagens, trazendo aquela imersão ao ambiente. Todas as cenas estão muito bem editadas e trazem figurinos e estética que se alinham perfeitamente. O vídeo é mais um passo na evolução do IMPOP dentro do Oddcast. YuGa demonstra que dá para trazer trabalhos grandiosos e que batem de frente com as outras plataformas, além de evidenciar que o IMPOP está atualmente com uma boa safra de projetos.
A musica é outra evolução no lirismo de YuGa. Assim como todas as suas canções novas trazem uma abordagem mais poética e ao mesmo tempo agradar o mainstream. Letras ácidas e repletas de verdades que pode incomodar aqueles que não querem sair de sua zona de conforto moral. " Ser feito de entretenimento, para apenas palhaço aclamar" canta YuGa expondo a insegurança e escolhas questionáveis de terceiros. Além de questionar pessoas que sempre voltam a fazer o mesmo por não conseguir ver perspectivas diferentes da delas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de comentar!
- É proibido comentários ofensivos aos cantores ou redatores desse blog. Caso insista seu IP será bloqueado.
- Antes de cometar tenha em mente que isso é um RPG. Um mundo fictício, o conteúdo desse blog foi criado para mero divertimento dos envolvidos.
- Para pedir parcerias vá a nossa página. Não peça por aqui
- Não divulgue nada pelo comentário ou será apagado.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.