Search This Blog

23 de julho de 2014

Conheça os satélite vaginais da Kelly Marina na Impopers de Julho


Conhecida como a 'fenty do pop', Kelly Marina já nos mostrou que é muito mais que isso. Com o estrondoso sucesse de seu primeiro álbum, campeão de críticas, e seu videoclipe "Galáxia", que inovou todo o cenário videográfico do IMpop, Kelly conseguiu provar que é o verdadeiro destaque do ano. Conta conta toda sua trajetória para nos da Impopers, confira:

Impopers: Boa noite Kelly! Estamos muito contentes em ter você conosco essa noite para trocarmos informações sobre toda sua carreira. Vamos começar com uma pergunta básica: Como você se descobriu como cantora?
Kelly: Boa noite, eu que estou animadissima por ter sido convidada para ser capa, enfim, eu sempre soube que tinha um talento artistico, fazia pinturas, dançava funk e fazia escultura com fezes, uma verdadeira mulher das artes, mas foi fazendo covers de mpb em barzinhos que eu descobri a minha vocação para a musica.

Impopers: Quando você debutou no IMpop você foi arduamente criticada por alguns que diziam que você não tinha um 'estilo proprio' e que era 'uma Gozzane wannabe'. Depois com o lançamento do seu segundo single, a visão do público mudou e você conseguiu mostrar seu diferencial. Como você lida com esse tipo de crítica? Em que você se inspira para o seu estilo?
Kelly: Bem, quando eu entrei no impop eu pensava que só precisava cantar uma musica falando de sexo e que ia conquistar todo mundo mas isso obviamente não deu certo (risos) , depois de varias pessoas na industria me criticarem por não ser autentica eu percebi que tava na hora de encontrar meu estilo proprio, sobre as criticas eu tento levar todas de uma forma positiva, e sobre minhas inspirações, vem do meu cotidiano, coisas que passei e fantasias, e também de minhas idolas do impop que uso de referencia para administrar a carreira.

Impopers: Seu primeiro álbum, Favela Urban, foi muito bem recebido pelo público, além de ter obtido ótimas críticas e ser o álbum de uma novata com maior nota no ImScore. A que você julga ser o motivo do sucesso do álbum?
Kelly: Primeiro preciso dizer que fiquei surpresa com o quão bem recebido o album foi pelo publico e critica, e eu acredito que favela urban foi um sucesso por ter sido descompromissado, no processo de criação do album eu esperava um fracasso, então eu fiz musicas do jeito que eu queria, não estabeleci conceitos, tentei simplesmente ser engraçada porém sem ser obvia na composição, nem me foquei em um unico estilo, e no fim o resultado foi uma bagunça, tão bagunçado quanto uma favela, porém tão estruturado na composiçao quanto uma teia urbana, daí saiu até o nome do album (risos) e isso eu acho que foi algo inesperado, levando ao sucesso do meu debute.

Impopers: Atualmente seu coração pertence ao rapper Fish e, posso dizer, que é o relacionamento mais duradouro de todo o IMpop. O rapper já esteve envolvido com o tráfico, foi parar na prisão, entre outras tragédias em sua vida pessoal. E você sempre esteve ao lado dele. Como você pode descrever sua vida amorosa?

Kelly: no começo eu fui relutante sobre me envolver com ele, pois não queria ser uma mulher de bandido, mas percebi que eu também não era flor que se cheire então acabei aceitando. Sobre minha vida amorosa, eu diria que é cheia de altos e baixos, nunca sei quando ele vai voltar pra casa ou quando o verei de novo, mas o amor permanece firme e forte, ele me faz feliz do cu ao coração, e agora que ele está preso eu estou sempre na fila da visita intima no presidio municipal, e ainda devo a ele a musica auto-biografica que me deu destaque no mundo musical.

Impopers: Kelly seu último videoclipe, de Galáxia, chamou muita atenção do mundo pop, pois foi algo inovador. Apesar disso, o video demorou um pouco para estrear. Você ainda pretende trabalhar em Favela Urban ou vai parar por ai mesmo?
Kelly: o plano original era ter cinco singles de favela urban, mas a esse ponto todo mundo inclusive eu, ta de saco cheio de favela ja, então o plano agora é liberar meu novo single que vai ser goddess, eu ja disse que ia ser? não sei, mas agora eu disse, e depois disso se eu ainda tiver paciencia a proxima musica que terá clipe será melissa ou mendiga, mas nenhuma das duas é certeza, já que eu sou kelly né, odeio criar looks, odeio fazer clipe e odeio divulgar, fenty é isso, fenty é incerteza.

Impopers: Agora vamos polemizar um pouco. Recentemente você andou trocando farpas com algumas cantoras do meio. Primeiro foi com a fashion goddess Ines Samara, após esta ter te chamado de 'redutiva'. Depois foi com a diva Gozzane, por motivos desconhecidos. O que você tem a nos dizer sobre esses acontecimentos?
Kelly: okay, sobre a ines, thais,sei la o nome que ela usa agora, ser chamada de redutiva por alguem que merece minha pena é no minimo desconfortavel, entao fiquei louca em cristo e joguei fezes no ventilador a.k.a. redes sociais, e deu no que deu, ja sobre a gozzane foi uma serie de mal entendidos, mas no fim foi tudo um grande mal entendido que ja foi entendido, entendeu? não? nem eu.

Impopers: Kelly agora nos conte sobre seus projetos futuros.
Kelly: bem, ira ocorrer o mais breve possivel, que no meu caso deve ser daqui pras olimpiadas de 2016 o lançamento do meu proximo single, e depois disso irei decidir se continuo com favela urban ou se entro em hiatos para me preparar para uma nova era, onde tentarei progredir da qualidade de meu album antecessor, ao invés do contrario.

Impopers: Como um 'ex-novata', quais das novatas atuais você acha que vai dar certo?
Kelly: Eu to apostando bastante na b**ch, a diva do fuleco é mais caro, e as outras que surgiram e eu não lembro o nome por ter parkinson quando me convém, parkinson é aquela doença que faz esquecer né, então, mentira que eu simplesmente não recordo, surgiram tantas que eu me perdi.

Impopers: Pra finalizar a entrevista, vamos ao jogo das perguntas rápidas.

IMPOPERS: O que toca no seu iphone/mp3?
Atualmente Gozzane - Japonesca
IMPOPERS: Um sonho
O da padaria
IMPOPERS: Merece #1
Mereço ♥
IMPOPERS: Um fetiche
Ser preenchida por uma sfiha do habibs por via oral de preferência
IMPOPERS: Um Hobbie
Atrasar filmagem de clipe
IMPOPERS: Um música pra não dar play
Negritude

Shoot:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

- É proibido comentários ofensivos aos cantores ou redatores desse blog. Caso insista seu IP será bloqueado.
- Antes de cometar tenha em mente que isso é um RPG. Um mundo fictício, o conteúdo desse blog foi criado para mero divertimento dos envolvidos.
- Para pedir parcerias vá a nossa página. Não peça por aqui
- Não divulgue nada pelo comentário ou será apagado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

< >
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...