Após lançar seu segundo álbum de estúdio, a cantora trans Xexenia liberou o primeiro single do álbum: Travada no Imacros. A música que é uma alusão ao uso de Imacros nos vídeos de cantores virtuais ganhou um vídeo com uma produção super legal.
O videoclipe começa mostrando a cantora no desespero de conseguir views para seus videoclipes e conseguir o tão desejado #1 no hot, e resolve tacar Imacros em seu vídeo. Até ai pensamos que o vídeo seguiria um roteiro com uma história de fundo. Mas estávamos muito enganados.
Ao decorrer do clipe a cantora abusa mais do mesmo que sempre usa: cenas dela deitada/sentada cantando ou dançando. Isso pode não ser um ponto negativo, mas para quem vê os vídeos da cantora na íntegra pode se tornar enjoativo. Para compensar, a cantora faz jogos de cenas, câmeras e efeitos no ritmo da música, que consegue tirar esse aspecto que ela deu para o clipe.
Nos aspectos técnicos conseguimos ver a evolução da gata, que desde Humilhando o Recalque vem se superando. Cenas bem editadas e efeitos que combinaram com a temática proposta, além de ter uma cenografia bem urban. Apesar da bela edição, nas cenas que foi usado 'chroma key', conseguimos ver nitidamente o contorno verde na cantora, algo que para um veterano chega a ser vergonhoso.
Em conclusão, vimos que não só de belas cenas e edições vivem os clipes
do IMpop. Xexenia acertou no tema proposto, embora pudesse ter
trabalhado melhor nele e feito uma escolha mais apropriada de alguns
cenários. Para quem está inserido no universo IMpop, a música e clipe
irão te dar boas gargalhadas, caso contrário, você irá ficar boiando.
Analises técnicas
Produção: 9,0
Direção: 8,0
Fotografia: 8,0
Valor da novela: 7,5
Tema do vídeo em relação a musica: 8,9
Conclusões gerais
8,3
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de comentar!
- É proibido comentários ofensivos aos cantores ou redatores desse blog. Caso insista seu IP será bloqueado.
- Antes de cometar tenha em mente que isso é um RPG. Um mundo fictício, o conteúdo desse blog foi criado para mero divertimento dos envolvidos.
- Para pedir parcerias vá a nossa página. Não peça por aqui
- Não divulgue nada pelo comentário ou será apagado.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.