Search This Blog

29 de novembro de 2014

Uma das revelações do ano, Coraline Holland, na Impopers de Novembro


Coraline Holland iniciou sua carreira com a clichê “Puta Direita”, carro-chefe do seu primeiro álbum de estúdio: “Introducing The Lady” (Introduzindo a Dama, em tradução livre). Na entrevista abaixo, ela fala sobre seu primeiro disco, futuros projetos, escândalos e muito mais.

Impopers: Coraline, com apenas 3 meses de carreira, se tornou conhecida dentro do Impop em pouco tempo. Nesse período, a artista conseguiu se destacar por “Boneco de Olinda” e “Perdida na Selva”. Primeiramente, boa noite Cora, como foi esses últimos meses para você?

Boa noite, esses últimos meses tem sido ótimos para mim, cheguei á pouco tempo no Fake Pop World e me admiro com a facilidade que consegui desenvolver minhas habilidades e conquistar novos amigos. Sem falar que as idéias nunca param, minha cabeça está a mil e já tenho até projetos para o próximo álbum.

Impopers: Você lançou recentemente seu álbum debute, “Introducing The Lady”, como foi a experiência ao grava-lo? Por que se considera como uma “dama”.

Bem, esse álbum é muito importante para mim, até porque é o meu primeiro. Gravar ele foi uma das melhores experiências que eu já tive, e nunca me senti tão viva quando escutava o resultado. Demorou alguns meses para ficar pronto por causa das composições, quis fazer algo variado, que não ficasse no mesmo tema. E sobre eu me considerar uma dama, acho que é apenas uma fase, preciso ter uma boa introdução no mundo da música para poder ser admirada e aceitada caso eu queira mudar meu estilo futuramente, e foi nisso que eu pensei quando decidi me apresentar como uma dama.

Impopers: O que a inspirou ao compor o seu primeiro disco?

De tudo um pouco, meu foco era manter o mesmo estilo de música, não posso mentir que me inspirei também nos primeiros álbuns das outras cantoras do IMPOP. Queria fazer algo que não fosse tão diferente mas que também não fosse tão igual, e acabei fazendo um álbum que eu amo. Me inspirei também em alguns temas aleatórios que já vi na minha vida e em experiências que já vivi.

Impopers: Sua amizade com a Lovalot Banks levou você a gravar o dueto independente (sem álbum), Sapatênis. Será que vai rolar clipe desta musica?

Eu e a Lova fizemos essa música em uma madrugada, estávamos com tédio e decidimos fazer esse dueto. De início tudo parecia ótimo, mas tivemos alguns problemas como ter a mesma instrumental que uma música que a Katrina Prada ia lançar como próximo single, então decidimos ofuscar a música e continuar com nossos trabalhos solos. Mas nunca se sabe, talvez futuramente nós podemos fazer um clipe. Lovalot é uma garota super talentosa e é o meu amorzinho.

Impopers: Falando em futuros videoclipes, qual será o próximo single do seu primeiro álbum?

Eu ainda não sei de certo, o meu álbum provavelmente terá mais 2 singles, mas eu ainda não consegui escolher. Agora darei um tempo de Introducing The Lady e vou lançar meu primeiro single natalino intitulado "Presente de Natal", que ainda não tem data de lançamento.

Impopers: Descobrimos que você irá se apresentar no Jingle Ball Festival, mas agora como uma atração. O que podemos esperar da apresentação?

Sendo minha primeira performance eu não prometo muita coisa, mas também não prometo pouca, eu estou muito feliz com o planejamento da minha equipe e tenho em mente que será uma das melhores do festival. Estou muito ansiosa pro dia do Jingle Ball Festival.

Impopers: Tem alguma artista do Impop que se interessaria em trabalhar junta?

Eu amo de paixão a Gozzane, acho que uma participação minha em uma de suas músicas seria algo de muita importância pra mim. Também adoro a Xexenia e acho que um feat com ela seria destruidor. Mas eu estou aberta a todos os estilos e qualquer feat seria uma ótima experiência.

Impopers: Quais são seus planos para o futuro? Conte-nos mais sobre seu próximo álbum.

Eu ainda não fiz muitas músicas e nem coloquei em reprodução as ideias que tenho, mas será algo totalmente diferente de Introducing The Lady, e eu ainda pretendo trabalhar muito nele pois creio que amadureci muito em questão de produção. Mas agora estou depositando minha concentração na minha era atual.

Impopers: Por último, podemos fazer um jogo de perguntas rápidas com você?
Sim.

Impopers: Uma música no Impop...
Lexie Stone – 1989.

Impopers: Uma musica na Real Life...
Marina & The Diamonds - Obsessions.

Impopers: Oh Rafael ou Maria Gasolina? (Ambos músicas da Caxxandra)
Oh Rafael.

Impopers: Dinossaura ou Xerecard? (Ambos músicas da Gozzane)
Xerecard.

Impopers: Kelly Marina é...
Talentosa.

Impopers: Meu fetiche é...
Pé.

Impopers: Não posso sair de casa sem...
Celular.

Impopers: Cora, obrigada pela a entrevista e estamos ansiosos para suas próximas novidades.
Eu que agradeço pela oportunidade de dar uma entrevista para vocês, um grande beijo a todos.

Sessão Fotográfica:





Hot 10 Impop (29/11/14)


Veja as musicas que mais foram executadas durante a semana!












28 de novembro de 2014

Venha viver um amor bandido com Vanessa Clark | Imvids


Amor Bandido é o terceiro single do bem vendido Explicita. A musica é um pop eletrônica e fala sobre um amor bandido, um amor perigoso e complicado. A canção é a formula certa para um HIT. Aqui, você não tem temas sexuais, a formula de Amor Bandido está na produção e na letra, que vicia muito facilmente. A musica é em parceria com outras hitmakers como The Sycs e Lexie Stone, dois artistas que levam uma cultura e sonoridade bem diferente da de Vanessa Clark, elas dão um Up a mais na musica e no vídeo.


O clipe de Amor Bandido mostra uma grande evolução em termos de produção e roteiro, o vídeo faz várias referencias, seja para os Jogos Vorazes (aqui no vídeo é jogos do sexo, lol) Ou até mesmo para o clipe Criminal, da artista pop Britney Spears. O vídeo segue a historia da musica, o problema está em o roubo do banco, ok, sabemos que faz parte do conceito da musica, o vídeo faz parte da saga explicita, mas Vanessa como bandida, roubando bancos, sendo presa, policia, etc, é como se todos os vídeo da diva teen só fossem disso (sabemos que não é, mas da essa sensação, quem lembra de Criminosas?). Outro ponto negativo no vídeo são as partes dançantes, acaba ficando clichê, já que em seus últimos vídeos tiveram cenas bem parecidas. Tirando esses pontos negativos da para aproveitar o vídeo sim! Amor Bandido é de longe è melhor de Vanessa, em produção, direção, takes. Vale a pena assisti-lo.


Analises técnicas

Produção: 9,0
Direção: 8,6
Fotografia: 7,2
Valor da novela: 5,0
Tema do vídeo em relação a musica: 9,1

Conclusões gerais
7,7

Conheça o Boneco de Olinda de Cora Holland | Imvids Repescagem


Boneco de Olinda é uma musica deveras engraçada. A canção conta uma historia sobre um homem que tinha um pênis grande que acabou frustrando as expectativas de Cora fazendo-a parar em um hospital. A canção além de ter rimas bem pensadas, foge totalmente do vocabulário chulo que musicas sobre pênis grande geralmente caem.


O vídeo clipe de Boneco De Olinda, em minha opinião é o melhor de Cora Holland, não somente em produção mas em direção, fotografia, roteiro, etc. A inserção da cultura brasileira como samba/carnaval carioca e do carnaval de pernambuco fazendo menções ao Boneco de Olinda, dão um charme a mais no vídeo. A combinação dos barulhos de tambores quando Cora literalmente samba deu um resultado mais que satisfatório para o clipe. A historia no vídeo foi muito bem contada, as cenas não ficaram repetitivas e o ritmo do clipe não ficou atrasado ou adiantado em relação a musica. Boneco de Olinda é um achado no mundo pop do IMPOP, se destaca por sua originalidade, criatividade, mostrando que pode sim fazer musica/vídeo sobre sexo sem cair no clichê.


Analises técnicas

Produção: 9,8
Direção: 9,8
Fotografia: 8,5
Valor da novela: 9,7
Tema do vídeo em relação a musica: 10

Conclusões gerais
9,5

Cora Holland está perdida na selva | Imvids Repescagem


Perdida Na selva é uma musica hiper dançante, do tipo perfeito para tocar em boates, carros de sons, daquelas que sempre marcam presença nos charts eletrônicos. A letra da musica realmente condiz com seu nome, PNS narra situações de alguém que está perdido em uma selva (avá), mas Cora soube fazer de um modo bem divertido, cheio de rimas e muito bom humor.


O vídeo clipe de Perdida Na Selva não peca na escolha dos temas em relação a canção. Coreografias é o que não falta, seja com suas amigas ou com um bando de macacos, ah sim macacos, que quando não estão dançando estão dando conselhos e desmascarando os chifres que Cora leva. Em Perdida Na Selva, Cora conhece Tarzan e acaba tendo um relacionamento amoroso com ele, que como muitos na vida real acabam não dando tão certo assim. Com direito a testes de fidelidade, farpas a Roar, elefantes, girafas e cobras, Perdidas na Selva é um dos melhores vídeos temáticos lançado esse ano. 


Analises técnicas

Produção: 8,9
Direção: 9,2
Fotografia: 7,9
Valor da novela: 9,6
Tema do vídeo em relação a musica: 9,5

Conclusões gerais
9,0


26 de novembro de 2014

As Swagirls lançaram vídeo para Centauri | Imvids


Centauri é uma musica em parceria com a cantora dos cabelos coloridos Vanessa Clark. A canção é como se fosse um shade, só que alternativo. A musica tem toda uma vibe gostosa, sons calmos que em contra partida se misturam com a letra as vezes pesada da canção. 


O vídeo clipe tem uma fotografia bem legal, um clima calmo e passa toda uma imagem elegante, cheia de classe das Swagirls. O vídeo de Centauri é todo trabalhado na cultura egípcia, seja em cenas externas ou internase isso também vale para seus looks divinos. O vídeo é como se fosse uma resposta com classe para a pessoa atacada na canção.


Analises técnicas

Produção: 8,5
Direção: 8,4
Fotografia: 8,8
Valor da novela: 9,4
Tema do vídeo em relação a musica: 6,0

Conclusões gerais
8,2

Heda Sanchez está super futurística em novo clipe | IMvids


Heda Sanchez está na área com seu mais novo single! Se trata de " The favorite Music". A musica é um eletro pop que fala sobre uma musica favorita entre ela e o seu ex amor. Um estilo bem gostoso para dançar em baladas, a canção tem tudo para ser destaque nos charts de eletrônicas.


The Favorite Music é uma vídeo futurístico, espacial e tecnológico. Nele temos Heda com diversos tipos de roupas espaciais e futurísticas. O problema do vídeo é fugir do tema inserido na canção, não consegui encontrar nenhuma cena que passasse a mensagem que a musica traz, são apenas cenas aleatórias de Heda em lugares futurísticos e fazendo coisas aleatórias. Mas para quem quer ver um vídeo no IMVU com cenas, penteados e roupas diferentes, The Favorite Music é uma das opções perfeitas.


Analises técnicas
Produção: 6.0
Direção: 6,1
Fotografia: 7,8
Valor da novela: 8,5
Tema do vídeo em relação a musica: 0,2

Conclusões gerais
5,7

Lady Murphy lança o vídeo de Freak Show | Imvids


Lady Murphy fez seu debute no IMPOP com uma musica temática! A canção tem toda uma pegada circense, porém com toques sensuais e obscuros. "Eu quero ser a sua mulher elástica, me estique, eu sou completamente plastica". As batidas da musica são leves, sombrias, um eletrônico que brinca com o sensual.


O vídeo clipe de Freakshow, assim como na musica é baseado em temas circenses. Lady Murphy optou por cenários escuros, e um tanto que macabros. O vídeo é cheio de palhaços, seja eles apenas de cuecas ou brancos e assustadores. O vídeo tem até uma coreografia que ficou bem legal ao som da musica. O vídeo para um debute está bom demais, peca apenas em seu roteiro que é o mesmo clichê de sempre, cenas aleatórias e depois danças com dois dançarinos atrás, mas para Lady Murphy isso não soa como uma critica negativa, é seu primeiro vídeo. No geral Freakshow é bom, foi coerente na temática, e nos trouxe toda a obscuridade que a musica passa.


Analises técnicas

Produção: 6,9
Direção: 7,5
Fotografia: 6,5
Valor da novela: 9,4
Tema do vídeo em relação a musica: 9,0

Conclusões gerais
7,8

22 de novembro de 2014

17 de novembro de 2014

The Sycs lançaram vídeo para HAL TEJAS | Imvids


The Sycs finalmente saíram de seu hiatos, a musica escolhida para seu come back foi HAL TEJAS, uma canção dançante, ótima para ralar a xana no chão. A musica fala sobre uma festa no ar, dentro do caça indiano.


O vídeo é ambientado em cenários militares, tem uma direção rápida, cenas bem velozes que as vezes cansa a vista. As The Sycs estão lindas nesse vídeo, que tem muita dancinhas, algumas bem populares atualmente. No clipe a dupla indiana invade uma base militar para roubar o HAL Tejas - Um caça supersônico desenvolvido pela Índia. O vídeo ficou divertido, apenas peca na qualidade da imagem, o vídeo poderia ter também cenas delas fazendo uma festinha dentro do HAL tejas.


Analises técnicas
Produção: 7,8
Direção: 8,0
Fotografia: 8,0
Valor da novela: 9,3
Tema do vídeo em relação a musica: 8,1

Conclusões gerais
8,2

Milena está na Seca em novo clipe | IMvids


Milena está de volta, e após ter uma buceta popular agora ela está na seca, o mundo da voltas querida!
A musica Seca é um pop alternativo bem engraçado, a musica cativa por seu pré refrão: "Eu to na seca, seca, seca, seca" que combinado com a instrumental da um resultado bem legal. A letra fala sobre ela descobrir que seu namorado era gay e depois disso ela resolve terminar ficando sem ninguém.


O vídeo clipe segue a proposta da musica, ele se passa quase todo em uma mansão, onde ela vê seu namorado a traindo. Milena também se veste de noiva, fazendo apologia a noivas que são largadas no altar, que de certo modo até que combina com o tema de sua musica. Os takes vintage dela e de seu namorado se pegando deram um charme a mais para o vídeo. O vídeo peca em cenas que dão lag, que poderiam ser cortadas ou filmadas de novo, além de algumas cenas aleatórias que ao meu ver não acrescentaram nada para o vídeo. Em resumo o clipe é bom, passa a sua mensagem desejada, é legal de se ver, não é cansativo, é um vídeo que mostra que Milena progrediu muito em relação ao posterior. Algumas curiosidades sobre o vídeo é que o ator contratado para ser seu par romântico é o ex-marido de Caxxandra (Gabriel Coelho) e ex dançarino da Anal tour de Rafael Spears.




Analises técnicas
Produção: 7,0
Direção: 6,8
Fotografia: 6,9
Valor da novela: 8,1
Tema do vídeo em relação a musica: 9,0

Conclusões gerais
7,5

Caxxandra não perdoa ninguém em João Ninguém | IMvids


João Ninguém é um achado em Reminiscência, uma musica que se destaca por ser diferente de todas as outras em sonoridade: um blues, daqueles bem gostosos, bem escritos e melancólicos. Em João Ninguém Caxxandra consegue fazer uma disstrack culta. A musica fala sobre o atual de seu amado Rafael (Personagem principal em seu álbum mais recente), segundo a musica, João é uma segunda escolha de Rafael por não poder ter Caxxandra, uma escolha obvia por João/Joanna, se parecer muito com ela.
A canção tem toda uma atmosfera pesada, um jogo de imaturidade entre os personagens principais, onde o orgulho prevalece.


O clipe de João Ninguém é um vídeo Cult. Caxxandra conseguiu cumprir a promessa de nos trazer um vídeo baseado na era Noir de Hollywood, com uma maestria imensa, João Ninguém tem um jogo de cores soberbo, uma fotografia maravilhosa, realmente parece que estamos vendo um filme noir e que em qualquer momento Veronica Lake irá aparecer em algum lugar, mas não, quem aparece é Caxxandra, descontrolada como nunca, instável e má, decidida a por um fim naqueles que entraram em seu caminho, seja envenenando  ou atira roupa, Caxxandra é uma mulher fatal em João Ninguém, criando assassinatos icônicos e vestida maravilhosamente bem. Os looks são temáticos mesmo, diferente de alguns artistas que tentam fazer algo retro ou vintage mas acaba pagando mico, em João Ninguém Caxxandra se vestiu como uma diva dos anos 40. O clipe peca em alguns takes, onde Caxxandra meche a boca e não sai nada, um erro no playback, em outro caso Caxxandra comete uma pequena gafe, ao matar Rafael, a cena posterior ela reaparece com um cabelo diferente do que ela estava usando quando atirou. Em geral João Ninguém é o melhor vídeo de Caxxandra, com uma fotografia incrível, cenários maravilhosos e cenas dignas de filmes noir.


Analises técnicas

Produção: 9,4
Direção: 9,2
Fotografia: 10
Valor da novela: 9,4
Tema do vídeo em relação a musica: 9,8

Conclusões gerais
9,5

Xexenia se torna mulher fatal em novo clipe | Imvids


A cantora Xexenia lançou o terceiro clipe da era Rainha do Gays, a musica escolhida foi Mulher Fatal, uma canção com uma letra bem divertida onde conta uma história inusitada sobre um travesti que consegue se tornar mulher graças a ajuda de um homem. A musica tem uma instrumental soft, combinou muito com a letra, que em conjunto não se torna uma musica cansativa.


O vídeo clipe tem takes bem feitos e os cenários escolhidos na maioria das vezes combinam muito com o tema. Xexenia soube desenvolver muito bem a historia, seus looks são glamourosos e sensuais, as cores dos cenários em algumas cenas combinam com suas roupas, as dancinhas na cadeira e no pole dance fazem jus ao tema. Talvez as escolhas de alguns cenários como a casa/mansão tenha cansado um pouco no vídeo, já que ultimamente tem tido muito vídeos em lugares assim, a sincronização da voz também foi outro pequeno erro, em algumas cenas Xexenia meche a boca e não sai nada, mas são pequenas coisas que não estragaram a qualidade do clipe.



Analises técnicas

Produção: 9,0
Direção: 9,1
Fotografia: 7,5
Valor da novela: 9,3
Tema do vídeo em relação a musica: 9,4

Conclusões gerais
8,8


15 de novembro de 2014

Gozzane voltará com single duplo!


A diva dos prodígios está voltando e mais uma vez com algo inovador. Gozzane irá lançar seu primeiro single duplo e contara com dois clipes inéditos lançados ao mesmo tempo.

Intitulado "Zombofe / Bem Doida", o double single ainda não tem data de lançamento, mas segundo a gata os remixes oficiais de cada música serão liberados em breve e poderemos ter uma prévia de cada canção.

Enquanto isso, ficamos com a capa oficial de cada single:

 (Bem Doida)

(Zombofe)

< >
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...