Lady Murphy fez seu debute no IMPOP com uma musica temática! A canção tem toda uma pegada circense, porém com toques sensuais e obscuros. "Eu quero ser a sua mulher elástica, me estique, eu sou completamente plastica". As batidas da musica são leves, sombrias, um eletrônico que brinca com o sensual.
O vídeo clipe de Freakshow, assim como na musica é baseado em temas circenses. Lady Murphy optou por cenários escuros, e um tanto que macabros. O vídeo é cheio de palhaços, seja eles apenas de cuecas ou brancos e assustadores. O vídeo tem até uma coreografia que ficou bem legal ao som da musica. O vídeo para um debute está bom demais, peca apenas em seu roteiro que é o mesmo clichê de sempre, cenas aleatórias e depois danças com dois dançarinos atrás, mas para Lady Murphy isso não soa como uma critica negativa, é seu primeiro vídeo. No geral Freakshow é bom, foi coerente na temática, e nos trouxe toda a obscuridade que a musica passa.
Analises técnicas
Produção: 6,9
Direção: 7,5
Fotografia: 6,5
Valor da novela: 9,4
Tema do vídeo em relação a musica: 9,0
Conclusões gerais
7,8
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de comentar!
- É proibido comentários ofensivos aos cantores ou redatores desse blog. Caso insista seu IP será bloqueado.
- Antes de cometar tenha em mente que isso é um RPG. Um mundo fictício, o conteúdo desse blog foi criado para mero divertimento dos envolvidos.
- Para pedir parcerias vá a nossa página. Não peça por aqui
- Não divulgue nada pelo comentário ou será apagado.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.