Vanessa Clark está de volta! Após o sucesso de Cabelos Coloridos, a musa teen lançou o segundo single de seu álbum "Explicita", se trata de censurada, uma musica bem agitada, um eletro pop daqueles pegajosos com letras bem elaborada e divertida. A musica é o que poderiam chamar de "Sexy sem ser vulgar" uma canção sensual sobre sexo. Censurada aborda a hipocrisia da humanidade perante a assuntos sexuais, Censurada é um grito de rebeldia, de libertação, uma canção Pop abordando assuntos polêmicos de uma forma que não força a barra ou fica clichê.
O vídeo clipe de Censurada é como se fosse uma continuação de Criminosas (vídeo clipe de Carol Villanueva com a participação de Vanessa Clark) bem, pelo menos ao meu ver é, e se não é, combinou bastante. No clipe temos uma porção grande de danças, com dançarinas bem estruturadas, nada de avatares noobs com cabelos de massinha. Vanessa também acertou no look, não são roupas escolhidas aleatoriamente, combinaram muito com o clipe. Sua direção teve um grande avanço em comparação sua ultima direção. Podemos dizer que o vídeo combinou com a canção. O vídeo clipe fica um pouco cansativo pelas cenas demoradas de dança, mas Vanessa soube ficar trocando de câmera, o que compensou um pouco.
Censurada é um clipe divertido, polemico e interessante, sem exagerar na ousadia, sem forçar a barra e sem precisar abusar da extravagancia ou de efeitos, um excelente vídeo POP que aconselho de verdade a todos conferirem.
Analises técnicas
Produção: 9,5
Direção: 9,1
Fotografia: 7,9
Valor da novela: 8,8
Tema do vídeo em relação a musica: 8,4
Conclusões gerais
8,7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de comentar!
- É proibido comentários ofensivos aos cantores ou redatores desse blog. Caso insista seu IP será bloqueado.
- Antes de cometar tenha em mente que isso é um RPG. Um mundo fictício, o conteúdo desse blog foi criado para mero divertimento dos envolvidos.
- Para pedir parcerias vá a nossa página. Não peça por aqui
- Não divulgue nada pelo comentário ou será apagado.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.