Zombofe é um dos novos singles da cantora Gozzane, que foi lançado junto a Bem Doida. Diferente dessa outra citada Zombofe tem uma historia mais trabalhada. Na canção Gozzane descobre que seu namorado é gay/goy e inconformada resolve inserir o G-vírus nele (Vírus usado nos games Resident Evil, que transforma pessoas em zumbis) para que assim ele possa a comer - de um jeito ou de outro. A musica tem uma instrumental bem rápida, é viciante, diferente de batidas esperadas em 80% da sonoridade de canções eletrônicas, em Zombofe temos algo agressivo, que faz você querer dançar. A letra é muito bem escrita e criativa, Gozzane soube mesclar o mundo mórbido com o mundo gay e criar esse hino hilario.
Sem legendas aparecendo o tempo todo como se estivéssemos vendo um lyric vídeo, em Zombofe temos um clipe baseado mais em sua direção do que em sua pós produção. Temos aqui uma fotografia bem dark, da uma sensação que mergulhamos em um filme de terror ou em uma festa cheia de mortos, sua cenografia não fica atrás, dá para notar que todos os lugares usados para a sua filmagem foram bem escolhidos. A edição de Zombofe também não peca, o clipe foi muito bem feito, é daquele tipo que clicamos para ver novamente e compartilhamos porque é realmente divertido. Talvez a intro tenha ficado um pouco cansativa, mas nada que tenha prejudicado o vídeo, que na nossa opinião é o melhor entre os dois lançados. O clipe seguiu a historia da musica, nada de lançar clipes avulsos ao tema da canção, tudo segue direitinho o conceito, o Zombofe é hilario, bem poc poc e com um gosto péssimo, não acham? Afinal de contas quem não quer o xerecard da Gozzane?
Analises técnicas
Produção: 9,8
Direção: 9,8
Fotografia: 9,8
Valor da novela: 10
Tema do vídeo em relação a musica: 10
Conclusões gerais
9,8
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de comentar!
- É proibido comentários ofensivos aos cantores ou redatores desse blog. Caso insista seu IP será bloqueado.
- Antes de cometar tenha em mente que isso é um RPG. Um mundo fictício, o conteúdo desse blog foi criado para mero divertimento dos envolvidos.
- Para pedir parcerias vá a nossa página. Não peça por aqui
- Não divulgue nada pelo comentário ou será apagado.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.