Search This Blog

2 de dezembro de 2014

Lexie Stone morre umas dez vezes em novo clipe | Imvids


Lexie lançou o sucessor de 1989, o nome da musica é Live This One, uma Mid tempo bem divertida. A canção fala sobre reencarnação, e nessa musica Lexie morre uma dez vezes. Embora a musica passe um clima divertido, ela tem seus momentos mórbidos, a musica não parece ter a intenção de deixar a pessoa deprimida, e sim ter uma visão sobre reencarnação. A musica tem todo um conceito por trás, a personagem da canção foi castigada por não acreditar em deus e toda vez que completa suas 19 primaveras ela morre, volta novamente em outra vida, se lembra de todos mas ninguém se lembra dela. Que castigo hein? A musica vale a pena ser escutada, foge de temas massantes e leva uma batidinha bem alegre.


O vídeo clipe de Live This One consegue muito bem passar a mensagem da musica. Lexie talvez não precisasse apelar para cenas sexuais (mesmo não explicitas) Como no caso da pegação com o boy da cueca Kelvin Klein, na minha opinião fugiu um pouco da proposta do vídeo.  As cenas do mundo superior são lindas, lembram um pouco a mitologia grega, Lexie dançando ao som da musica combinou muito. Live This One não é para chorar, é uma historia sobre morte mas em outro contexto. As cenas de sua morte ou as dentro do cemitério ficaram bem legais, em contraste com algumas urbanas como a que aparece sua avó. O novo vídeo de Lexie é bom, apenas alguns erros na direção (As cenas no começo, quando mostra ela no mundo superior sendo trocadas constamente por uma cena de uma aurea (?) azul, ficaram muito rapidas e cansativas para a vista), no meu ponto de vista, mas que não alteram a qualidade da obra.


Analises técnicas

Produção: 8,5
Direção: 8,9
Fotografia: 8,6
Valor da novela: 9,5
Tema do vídeo em relação a musica: 9,6

Conclusões gerais
9,2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

- É proibido comentários ofensivos aos cantores ou redatores desse blog. Caso insista seu IP será bloqueado.
- Antes de cometar tenha em mente que isso é um RPG. Um mundo fictício, o conteúdo desse blog foi criado para mero divertimento dos envolvidos.
- Para pedir parcerias vá a nossa página. Não peça por aqui
- Não divulgue nada pelo comentário ou será apagado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

< >
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...